Perguntas Frequentes



Perguntas Frequentes


Você também pode clicar aqui e utilizar o formulário de contato que teremos maior prazer em ajudá-los.


☆ Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pag Seguro cobra caso opte por parcelar).

* Posso pagar com depósito bancario??

R: Sim pode basta finalizar por email que em até 12:00hs enviamos a conta com dados bancários e valor com desconto.


☆ Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do PagSeguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.



☆ Como confirmo o pagamento?

R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do PagSeguro, Paypal ou B Cash).


☆ Vocês enviam código de Rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.


☆ Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.


☆ O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.